domingo, 29 de maio de 2011

Ponto de Pregação Cidade Tiradentes


Mais um ponto de pregação
Verbo da Vida foi inaugurado no estado de São Paulo. Desta vez no município Tiradentes.
Segundo a prefeitura, Tiradentes está situada no extremo leste da cidade de São Paulo. Abriga o maior complexo de conjuntos habitacionais da América Latina, com cerca de 40 mil habitações.
O Pr. Eliezer Rodrigues, líder da igreja na Zona Leste de São Paulo, diz que "esta cidade é uma terra fértil para plantar a semente incorruptível da Palavra de Deus e esperar com expectativa a grande colheita de salvação".
O casal Juliano e Fabiana, graduados na Escola de Ministros Rhema em Pinheiros, foram designados a estarem a frente deste novo ponto de pregação, que cremos, em breve, se tornará uma grande congregação Verbo da Vida.
"Deus falou comigo, através de Isaías 60, para semear a visão do apóstolo Bud e Jan por onde passar. Minha missão é cumprir cabalmente o chamado de Deus no ofício apostólico que Ele me confiou. O que queima em meu coração é treinar, fundamentar pessoas na palavra da fé, abrir muitas igrejas e mantê-las na visão. Graças a Deus pela equipe ministerial que tenho hoje ao meu lado", declarou o Pr. Eliezer Rodrigues.
Anote o Endereço e acesse o blog:
Av. dos Metalurgicos, n° 650 - (Ao lado da Microlins) - Cidade Tiradentes.
www.verbodavidasaopaulo.com.br/tiradentes
Fonte: Verbo da Vida
Postado por Juliana Simioni

Nenhum comentário:

Postar um comentário